Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Manchete: Esfaqueamento, Atropelamento e Morte na Tijuca

Guarda Municipal controlando o trânsito na rua,
 que ficou confuso
Quem passou pela Rua Conde de Bonfim, na localidade da Muda, bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, ontem (06/07), se surpreendeu com uma cena intrigante.

Um atropelamento envolvendo um ônibus da Viação Alpha - Consórcio Intersul e um homem não identificado ocorreu às 13:10 na esquina da Conde de Bonfim com a Rua Alves de Brito. Segundo testemunhas, o homem morto estava numa loja na Rua Carvalho Alvim, esperando por outro homem, dono da loja ao lado. O homem, dono da loja ao lado chegou, eles conversaram onde o dono da outra loja foi até o carro pegou uma bolsa preta tirou uma faca e esfaqueou o cara, depois ele saiu com o carro e tentou se matar batendo com ele em outro carro, não conseguiu depois de ser tirado ainda desacordado de dentro do veiculo ele acordou, fugiu correndo e na Conde de Bonfim se jogou na frente do ônibus da linha 426 - Usina x Jardim de Alah (via T. S. Bárbara)

Vejam mais fotos da cena do acidente
A Rua ficou interditada no sentido Usina x Estácio até a remoção do ônibus
e da vítima.

A vítima, identificada apenas sendo um homem, aparentemente com 28 anos
e, segundo testemunhas, se jogou na frente do ônibus para suicidar-se.
Fotos e Reportagem: Gabriel Petersen Gomes.
Colaborou: Leonardo (?) (do blog 
http://naopode-rir.blogspot.com/)

2 comentários:

  1. Aconteceu o seguinte.. meu pai tem uma loja chamada Eletrônica Almeida e Silva aqui na tijuca na carvalho alvim, esse tal homem estava aqui esperando por outro homem dono da loja ao lado, o homem chegou eles conversaram ele foi até o carro pegou uma bolsa preta tirou uma faca e esfaqueou o cara, depois ele saiu com o carro e tentou se matar batendo com ele em outro carro, nao conseguiu depois de ser tirado ainda desacordado de dentro do veiculo ele acordou fujiu correndo e na conde de bom fim se jogou na frente do ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a informação, caro Leonardo. É que eu não estava na hora do acidente e quando estava descendo para a Uruguai, vi o acidente e pensei que fosse atropelo mesmo... Já estarei encaixando as suas informações!

    ResponderExcluir